Resumo do carrinho
Sandália Masculina 302 em Couro Comfort Vegetal Café Numeração Especial Doctor Shoes

Ref.:

313613933-302Vca
Características
A Sandália Masculina Inovatta 302 é essencial para quem deseja caminhar com classe e conforto nos dias mais quentes. Com a tradicional modelagem fechada e recortes modernos, o modelo destaca looks urbanos e casuais.Produzida em couro amaciado, a sandália foi desenhada para evitar o atrito e prevenir lesões. Seu forro, em napa vestuário petróleo, proporciona maior controle térmico e auxilia na absorção da transpiração.O abotoamento em velcro proporciona o ajuste ideal e facilita calçar e descalçar, enquanto a palmilha de E.V.A. injetado de alta resiliência forrada em couro se adapta ao formato dos pés, aumentando o conforto e a estabilidade.O solado em poliuretano gel, ultra resistente, leve e macio, proporciona segurança e leveza a seus passos. Os calçados masculinos Doctor Shoes possuem tecnologia Antistaffa, que previne o cansaço e o stress.Dê a seus pés a sensação de pisar em nuvens com as Sandálias Extremo Conforto Doctor Shoes!
Especificações

Especificação Produto

CabedalCouro Legítimo
ForroCouro Natural
PalmilhaEVA Injetado em Couro Natural
SoladoPoliuretano Gel
CorCafé Vegetal
GarantiaContra defeito de fabricação
Cuide do seu CalçadoOs cuidados com os calçados de couro natural vão além de mantê-los limpos e secos.

Um bom lustre periódico e um armazenamento adequado farão com que seus calçados durem mais tempo e permaneçam confortáveis e bonitos.

Nunca lave seus calçados de couro natural.

Limpe-os por dentro e por fora com um pano umedecido com água e sabão neutro e deixe-os secar à sombra.

Aplique graxa ou creme específicos para couros naturais, espere secar e lustre com uma flanela.

Alguns calçados de couro podem apresentar diferenças em relação à cor, textura, estampa, etc. Isso, além de não ser um defeito, caracteriza a legitimidade do material.

Especificação da Medida

Guia de Medidaguia-de-medida-301.png
Cuide do seu calçado

Você também pode gostar

Retornar ao topo