10% NO PIX
O mocassim oxford ideal para a mulher moderna: couro legítimo super macio e conforto o dia todo.
Salto bloco de 4 cm encapado à mão, que dá elegância e estabilidade ao caminhar.
O mocassim oxford feminino de couro preto Doctor Shoes é o modelo ideal para a mulher moderna. Feito em couro legítimo super macio, com salto bloco encapado à mão, une estilo clássico e conforto para quem passa longas horas em pé no trabalho.
O mocassim oxford é um clássico atemporal: combina com calça de alfaiataria, jeans com barra dobrada, vestido midi ou saia. Leva um ar sofisticado e andrógino ao look, do trabalho ao happy hour.
O salto bloco é confortável?
Sim. O salto bloco de 4 cm distribui melhor o peso e dá mais estabilidade que um salto fino, tornando o uso confortável por muitas horas.
É confortável para o dia todo?
Sim. A palmilha de alta memória e densidade anti-impacto foi feita para quem fica em pé ou caminha por longos períodos.
Esquenta o pé?
Não. A forração tem controle térmico, ajudando a manter os pés frescos mesmo em climas mais quentes.
Como escolher o tamanho?
Numeração do 34 ao 40. Na dúvida entre dois números, consulte a tabela de medidas do produto.
| Garantia | Contra Defeito de Fabricação até 90 dias após a data da Compra |
|---|---|
| Cabedal | Couro Bovino Macio Tipo Exportação |
| Forro | Material Tecnológico Espumado Respirante |
| Palmilha | Espuma de P.u Suave Anti Impacto Respirante |
| Solado | Borracha Termoplástica Gel |
| Cor | Preto |
| Altura do Salto | 4cm |